(photo: muitosbonsventos.com.br image content)
A startup muitobonsventos.com.br amplia sua área de cobertura de monitoramento de ventos e dados climáticos.
A empresa desenvolve e instala estações de análise de dados climáticos como vento, chuva, pressão e temperatura em tempo real e previsões em diversos locais, principalmente, destinos com alta atividade náutica e í vela, como o Canal de São Sebastião – Ilhabela e Represa de Guarapiranga, em São Paulo.
A Muito Bons Ventos acabou de lançar o sua primeira estação na Lagoa de Araruama, no Rio de Janeiro (a primeira fora do Estado de São Paulo). O objetivo da startup é ter 100 pontos em represas, lagoas, rios e costa brasileira até o final de 2021.
(photo: muitosbonsventos.com.br image content)
Com este novo ponto, que já se encontra em fase de testes, a empresa expande seus serviços deslocando-se para norte do país. Após uma escolha criteriosa dos novos pontos que levam em conta a localização dos postos de monitoramento, viabilidade de instalação, sugestões dos esportistas e análises detalhadas dos espaços, os próximos passos são a instalação de novos equipamentos em Angra dos Reis, Barra da Tijuca, Marina da Barra e na Baia de Guanabara, locais onde a startup está solicitando autorizações e verificando a viabilidade da prestação do serviço.
‘Nosso objetivo é prover, nos pontos certos e com qualidade, o histórico, as condições em tempo real e a previsão desta variável tão importante para o universo náutico que é o vento’.
A empresa oferece a versão gratuita para quem quiser experimentar o serviço, a qual prove as leituras das estações com atraso de 1 hora. E a versão para colaboradores (mensalidade ou anuidade), a qual contempla as leituras minuto a minuto de estações com resolução de 0.25 nós e 1 (grau) na direção, processados e exibidos de foma clara, completa e intuitiva na plataforma gráfica muitobonsventos.com.br.
CONHEÇA E SAIBA MAIS
MUITOSBONSVENTOS.COM.BR
(photo: muitosbonsventos.com.br image content)