Uma relação eterna e incondicional em nossas vidas: paixão e vento. Nós, kitesurfistas, sabemos dentro do peito a satisfação e realização que é sentir o vento cantar nos ouvidos e soprar no rosto.
Nosso esporte proporciona experiências únicas. São muitos os caminhos que um velejador pode buscar ao lançar sua pipa no céu, olhar o horizonte e sentir o frio na barriga de viver o novo que está bem ali, a um comando de suas mãos.
Dentro das infinitas possibilidades, adrenalina, auto conhecimento, relax e evolução técnica, com certeza, uma emoção aflora na alma de todos os velejadores: a liberdade. O mergulho na imensidão, de uma maneira tão independente como o kite proporciona, trás uma explosão do espírito livre dentro do ser de cada um. Uma emoção majestosa e inigualável.
São muitos os picos, as modalidades e as experiências que o kitesurf pode proporcionar. Desde estar em contato extremo com a natureza em um lugar isolado e roots até spots em lugares sofisticados e crowdeds. Poder conhecer gente de todos os cantos do mundo atrás de vento, limpar a mente, sorrir para a vida, voar MUITO alto ou só deixar que o vento leve.
Olhando para montanhas verdes ou para um horizonte azul, coqueirais ou pinheiros, salgando a alma na água do mar ou lavando na água doce…nós somos loucos por kitesurf e amamos o vento!
“í€s vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido.” Fernando Pessoa.